A Arte Moderna

Antes do século 19, os artistas foram mais frequentemente contratado para fazer trabalhos de arte por clientes ricos, ou instituições como a igreja. Grande parte dessa arte mostrada cenas religiosas ou mitológicas que contavam histórias e foram destinados a instruir o telespectador. Durante o século 19, muitos artistas começaram a fazer arte sobre pessoas, lugares ou idéias que lhes interessavam, e de que tinham experiência direta. Com a publicação do psicólogo Sigmund Freud A Interpretação dos Sonhos (1899) e a popularização da idéia de uma mente subconsciente, muitos artistas começaram a explorar os sonhos, simbolismo e iconografia pessoal como caminhos para a representação de suas experiências subjetivas.

Desafiando a noção de que a arte deve realisticamente descrever o mundo, alguns artistas experimentou com o uso expressivo da cor, materiais não-tradicionais e novas técnicas e mídias. Uma delas era a fotografia, cuja invenção em 1830 introduziu um novo método para descrever e reinterpretando o mundo. O Museu de Arte Moderna coleciona trabalhos feitos a partir de 1880, quando a atmosfera estava maduro para artistas de vanguarda para levar seu trabalho em novas inesperadas, e direções “modernos”,.

Meu nome é Augusto Kruger, sou diretor de marketing e apaixonado por tecnologia e artes gráficas. Eu trabalho na Papira como Diretor de Marketing e arte finalista. Aqui vou tentar trazer um conteúdo interessante, com coisas que eu gosto e que significam algo para mim e para as pessoas que eu conheço.

Notícias relacionadas

No Comments Yet.

Deixe um comentário